Clube da Vela

APRESENTAÇÃO

O CLUBE DA VELA é destinado a democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte náutico, de forma a promover o desenvolvimento integral de velejadores do Estado de Alagoas.

OBJETIVO

• Dar oportunidade e continuidade aos ex alunos da Escola de Vela Pajussara e demais velejadores do Estado de Alagoas a praticar o esporte continuamente;

• Contribuir para a melhoria da qualidade de vida (autoestima, convívio, integração social e saúde);

• Divulgar o esporte a vela.

• Oferecer condições adequadas para a prática esportiva da vela de qualidade;

• Promover o desenvolvimento de uma maior compreensão ecológica que seja focada tanto no indivíduo quanto nas suas relações com os demais seres humanos e com o meio ambiente em geral.

PÚBLICO ALVO

O CLUBE DA VELA tem como públicos-alvo os ex-alunos do Curso de Vela Básica da Escola de Vela Pajussara e demais velejadores do Estado de Alagoas.

Tabela Planos Clube da Vela PNG.png