• Instagram ícone social
Transparente 3.png

12 Anos

Sobre a Escola

A Escola de Vela Pajussara iniciou suas atividades em 2009, e foi criada com objetivo de desenvolver e estimular o ensino e a prática do Iatismo no Estado de Alagoas, onde já passaram mais de 100 alunos de todo país, entre 8 e 65 anos, além de trabalhos junto à Escolas e ao Grupamento de Escoteiros do Mar em eventos e aulas de Conservação do Meio Ambiente marinho e de Vela, promovendo inclusão social. Nossas aulas são ministradas num dos cartões postais de Alagoas, a enseada de Ponta Verde/Pajuçara, estimulando a prática de esportes náuticos na população local, bem como turistas que voltam a Maceió para fazer o curso nesta Escola.

Formação em Cursos Técnicos

Formação com Cursos Internacionais promovidos pela Federação Internacional de Vela (World Sailing) e pela Confederação Brasileira de Vela (CBVela).

- Technical for Coach Level I World Sailing

- Technical for Coach Level III World Sailing

DICAS DA VELA

Vídeos sobre dicas da modalidade vela.

Aula de hoje com o amigo _robertomaciasn